Outros Recursos

OUTROS RECURSOS

PERFIL DE ACESSO:
  • Definição de perfil de acesso criado automaticamente pela plataforma e pelo administrador do plano.
  • O perfil de acesso pode ser criado de forma que reflita a necessidade da sua estrutura organizacional, como por exemplo, por área, setor, gerência, coordenação, projetos, planos, entre outros.
  • O usuário poderá acumular mais de um perfil. Este recuso facilita a substituição temporária ou não de um gestor; a permissão de um determinado empregado para realizar uma função específica, entre outros.


RECURSO DE LOCALIZAÇÃO/BUSCA DE DOCUMENTOS

A localização/busca do documento pode ser feita por indicação unitária ou por múltiplas opções de busca, como por exemplo:
  • Tipo de segmento.
  • Tipo de documento.
  • Status do documento.
  • Status de assinatura do documento e individual do participante.
  • Se possui cláusula contratual de LGPD.
  • Entre outros.

GERENCIAMENTO E INTELIGÊNCIA:


  • A plataforma LTDoc possui recurso em que ao ser criada determinada pasta na estrutura organizacional da pessoa jurídica ou física, caso determinada pessoa tenha gestão sobre esta estrutura receberá automaticamente a permissão de acesso a pasta criada. Sendo assim, no exemplo de um colaborador criar uma pasta na área da empresa que está alocado o gerente/gestor desta área, este gestor receberá acesso automático a referida pasta e poderá ter acesso a todos os documentos incluídos na pasta com exceção aos documentos sigilosos que este gerente/gestor não participa.

  • Com a utilização da plataforma é possível que os seus clientes se beneficiem dos recursos que a LTDoc disponibiliza. Um destes recursos é a criação da estrutura organizacional de pessoa jurídica ou física do seu cliente. Com isso você poderá indicar um colaborador seu para gerenciar este cliente por meio da utilização de perfil e pastas específicas que terá acesso. Seu cliente poderá fazer a gestão dos documentos, assinar eletronicamente os documentos, realizar a gestão dos seus próprios colaboradores, entre outros benefícios.

DICAS E EXEMPLOS PRÁTICOS DE USO:

  • Substitua o envio de e-mail não seguro pelo uso da Plataforma LTDoc permitindo que outro usuário acesse um determinado documento se beneficiando da utilização do recurso de rastreio de acesso e de qualquer operação no documento inclusive com detalhamento de cada informação alterada com o conteúdo anterior e o novo, permitindo auditoria apurada e cumprimento de regras da LGPD.
  • Um escritório de advocacia pode gerenciar os contratos de seus clientes e se beneficiar dos recursos de monitoramento, rastreio, alertas e assinatura, trazendo valor para seu negócio e eficiência perante os clientes.
  • Contador: pode cadastrar seus clientes e armazenar toda documentação que necessita receber ou disponibilizar para seus clientes, se beneficiando com avançado rastreio de acesso e modificações no cadastro do documento permitindo aprimorada auditoria.


A LTDoc é para você!

Tenha economia financeira, de tempo, segurança, inteligência, agilidade e inovação para gerir seu negócio e facilitar sua rotina.
Na LTDoc você tem investimento que te dá retorno com valor acessível e condizente com suas necessidades.